quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comprinhas no shopping ;)

E quem de nós não se entregaaaa completamente as compras, que atire a primeira pedraaaa....
Meu DEUSSSS existe  sensação melhor do a satisfação de estar com  as mãoss cheias repletas de  sacolas, com tudo aquiloo que vc sempre desejouuuu?! JAMAISSS!
Bom Pessoallll hj sair pra da uma voltinha no shopping com my cousin , andamos em varias lojass, mais so pra deixar bem claro eu nao ia comprar nadaaa.....#FATO
Mais compulsivo do jeito que sou foi bem dificil, e pra variar naão consegui resistir mesmooo, me acabei nas comprar , peguei tudo que tive vontadee, compre mesmoooo, passei o cartao  e me sentiii mais felizz aindaa...
AHH e quer saber nemm me arrependooo sbe por quê? Rammm pq o importante é q eu consegui comprar tudo  oq eu quis, e to felizz..
Na vida genteeeee temos que fazer  mesmo  oq temos vontadeee, aproveitar os momentos de loucaraas, deixar a emoção falar mais alto, o desejo gritar pra foraaa, temos que estar satisfeitos com nós mesmos. isso é que é importantee, e nao vai ser por causa de meros R$220,00 que eu vou deixar de me sentir bem e fazer oque tenho vontade nãao é mesmoooo?
 Bomm é isso ai  resumindoo COMPREIII MESMO tudo que tive vontade, aproveiteii meu passeiooo...
gláleraaa dpois posto fotinhas aqui pra vcs verem e um Tag..




bjo
Íty

7 comentários:

  1. É isso aí, as vezes temos q fazer loucurinhas, extrapolar um pouquinho e deixar a emoção falar mais alto. Além disso, fazer compras é sempre maravilhoso!!! Amei..Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nessa época é difícil não comprar mais do que se deve, né!

    ResponderExcluir
  3. ta pronto o layout!

    gotou?

    bj bj ,se nao gostar,eu faço outro!
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. q bom q gostou!

    sim pd contar!

    http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ook,aceite!


    bj bj
    -----------------------------------


    me explica oque tem de errado no layout,que vc faloo que aparece um b?

    onde,nao vejo nenhum b!

    xaau

    ResponderExcluir
  6. ADOREI.

    To seguindo;.. me segue lá?

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir