quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu sou a Ray... *____*

heey Beautiful peoples ;D


Então sou a Ray, primeiro post meu aqui no blog rs, aqui teremos uma mistura de historias ,com 3 pessoas super diferentes que se conheceram por acaso  e hoje  nãao se desgrudam nemm *-*....
Também vamos estar ajudando  aqui com dicas de moda, comportamentos, mostrando novidades....
E em breve nossos LOOKS de finais de semana ,estaremos contando  sobre decepções amorosas, dando dicas de  filmes e músicas que agente curte *-*  ,espero que gostem e sempre vamos estar aqui inovando ;D



                                     


2 comentários:

  1. ja que voce quer um layout,vá em :

    Design-Configuraçoes-Permissoes(que tem la no cantinho-Adicionar autores-cole esse e-amil: meninasnikas@hotmail.com-Convidar.

    depois que eu aceitar,você ira clikar conceder privilégios de administrador em mim.

    eu irei colocar o layout para vocs,e depois vcs me excluiem!

    ResponderExcluir
  2. aceitei,agora me torne Administrador: Conceder privilégios de adiministrador <~~ só vc clikar assim em mim!

    ResponderExcluir